edenparadise

edenparadise

Bem vindo ao blog !

 

But de ce blog

 

 

Demais artigos

A relação entre sua personalidade e sua vida sexual

Descubra como você é e você saberá se suas relações sexuais estão seguras

 

Você é um daqueles que planejam tudo o que você faz? Bem, temos boas notícias: as pessoas organizadas fazem sexo com mais segurança. É a conclusão de um novo estudo realizado pelo Journal of Sex Research que analisa a relação entre nossa personalidade e nossa vida sexual.

 

No estudo, pesquisadores da Vintage sexshop pesquisaram 287 solteiros com idade entre 18 e 26 anos. O resultado? Traços de personalidade estão mais ligados à vida sexual do que pensamos . As pessoas organizadas que pensam a longo prazo e têm metas claras que devem alcançar também têm sexo seguro. Isso significa que são pessoas que habitualmente pensam em tomar precauções e correr menos riscos durante o sexo.

 

Por outro lado, pessoas com uma personalidade impulsiva (aquelas que planejam sua vida de curto prazo) podem entrar quando fazem sexo com mais frequência. No estudo, esse traço de personalidade está associado a pessoas que usam menos o preservativo e assumem mais riscos em sua vida sexual.

 

MAIS: Por que eles odeiam o preservativo?

 

Se você é um daqueles que estão indo para o dia, você pode se perguntar se você pode mudar certos comportamentos para evitar riscos em seus relacionamentos sexuais. A resposta, segundo Kristin Milanen, autora do estudo, é que a personalidade não muda com o tempo, mas podemos controlar certos comportamentos intencionalmente. Como? Coloque no papel as metas que você deseja alcançar e as experiências que deseja evitar na vida. Esta é a chave para evitar riscos em todos os aspectos (também no nível sexual) e ganhar confiança para alcançar o que você propõe. Dessa forma, você pode ter certeza de não tomar decisões arriscadas na cama. Por exemplo, se você está claro que o tempo ainda não chegou a ser uma mãe, planeje quando você quer que a maternidade chegue, você terá mais confiança em si mesmo e naquilo que faz.

 

Lembre-se que sua personalidade não determina tudo, com esforço e consciência você pode ter um sexo cheio e seguro.

 


 

Como posso saber que tipo de celulite tenho e qual o tratamento mais adequado?

 

Mercedes Castillo é muito claro. "A melhor maneira, ele diz, é para colocar-se nas mãos de um médico ou experiente esteticista, que deve fazer um diagnóstico completo que inclui testes termográficas, de imagem (ultra-som ou ressonância), e história médica, hormonal e avaliação nutricional completa." A o que o médico Purina Espallargas , aparatología especialista e estética pesquisador  acrescenta que "o paciente deve explorar tanto em pé e sentado para avaliar como pisa, se assimetrias na afetados(algo muito comum); Além disso, pulsos distais devem ser explorados para verificar problemas venosos, observar cor da pele, textura, ... ". Com tudo isso, um cartão personalizado é elaborado e as orientações para o tratamento posterior são marcadas: aparelhos, massagens, mesoterapia, número de sessões, etc. Milagres, aqueles que nos vendem como "eliminamos a celulite em 10 sessões" não existem . Nunca

 

 

 

Que tipo de celulite é mais difícil de erradicar?

 

Evidentemente, aqueles que são mais avançados e também têm problemas colaterais associados, como flacidez ou alagamento . Também é muito rebelde o que os especialistas chamam de fibrocístico , no qual os nódulos gordurosos são "encistados" nas fibras musculares e são mais difíceis de eliminar com aparelhos, esportes ou dieta.

 

Personalização do tratamento chave para o sucesso?

 

Todos os especialistas concordam em dar um retumbante sim. Monica Castillo endossa com uma "as causas que produzem celulite são muito variadas e seu modo de se manifestar também; pelo que entre o leque de possibilidades que existe, é necessário escolher o que a cada momento é mais adequado para o paciente ". Purina Espallargas , especifica ainda mais; "Não se trata de trabalhar com o mais recente dispositivo que se tornou moda, mas com as tecnologias que melhor se adaptam à evolução da celulite em cada momento de tratamento. Um exemplo? Você pode começar com uma celulite fibrocística e dura, que primeiro você tem que amaciar e depois reafirmar o tecido para evitar a flacidez ". "Não há duas celulites iguais, como afirma o Dr. Espallargas, e o especialista deve estar muito atento à evolução do problema e alternar as diferentes tecnologias que um bom centro estético e médico deveria ter."


 

Millennials se masturbam mais do que qualquer outra geração

 

 

Diz-se que a geração Y (também chamada geração do milênio, geração da internet, ou Millennials)  têm poucas atitudes sociais ao interagir e que dão uma mão 'preguiçosa', entre outras 'características' desta geração. Outra coisa que, de acordo com uma pesquisa, é um ponto importante para eles é a masturbação . Já que 57% das pessoas entre 18 e 24 anos se masturbam com frequência semanal , mais do que qualquer outra faixa etária.

 

A pesquisa realizada pela delicia sexshop online coletou dados de 13.000 pessoas entre 18 e 74 anos em 18 países diferentes. Além dos hábitos "masturbatórios" dos Millennials, existem outros fatos interessantes.

 

Nos Estados Unidos, 92% dos homens e 76% das mulheres admitem que se masturbam. Ou seja, mais ou menos, a média dos países pesquisados. No entanto, apenas um grupo de cerca de 15% dos entrevistados reconhece falar em público sobre o assunto , mesmo em um ambiente íntimo.


 

 

 

RONDA - ARTESANATO


As atividades artesanais representadas na Serrania de Ronda, longa tradição cobrindo um amplo espectro variando de escultura em madeira, cerâmica, forjamento, selaria, couro, cortiça, esparto, cana, etc.
As florestas de nossa região têm permitido o desenvolvimento de uma tradição artesanal, especialmente nos gostos de madeiras como nogueira e castanha, que datam do final do século XIX e início do XX, quando foi criado na Escola Round of Arts e ofícios Alfonso XIII, financiado pela Duquesa de Parcent que adorava guirlanda menina, criando um professor da escola Granada Santiago Hernandez que veio para Ronda com a tarefa de restaurar a Casa del Rey Moro.

Atualmente encontramos bons escultores em Ronda e as esculturas e móveis artesanais oferecidos por, entre outros, a cooperativa Ciudad del Tajo.
Recentemente, uma empresa municipal de móveis foi criada em Ronda e a designação de origem dos móveis de Ronda foi solicitada.
Da mesma forma, uma nova linha de móveis artesanais está sendo desenvolvida na Estação Cortes de la Frontera.
CERÂMICA
A tradição foi constituída por azulejos e cerâmica, que no momento atual a recuperaram como material de construção no azulejo da Estação de Cortes de la Frontera; em Ronda, virou-se para uma cerâmica branca esmaltada.
Já há algum tempo, a cooperativa formada por mulheres que saíram da Escuela Taller de Ronda faz uma cerâmica artesanal; e na Estação Gaucín, a cerâmica artística é trabalhada em desenhos de paredes e cartazes, além da aplicação em temas decorativos para a construção.
FORJAR
Grades, maçanetas, ferragens para móveis de madeira, etc. Eles foram feitos por mestres ferreiros por décadas, encontrando exemplos disso nos belos fechamentos da Plaza de Toros e Calle La Bola.
Atualmente existem poucos artesãos que seguem a tradição.
SELARIA
O comércio de selaria vem diretamente ligado ao trabalho do campo e, mais especificamente, ao equipamento para animais utilizados nessas tarefas. Albaldones, packsaddles, jack off, vestidos, ataharres, perímetros, cabrestos sobrejaramas e são feitas pelo artesão com materiais como lona, ​​couro de má qualidade, pele de carneiro, palha, centeio, lã e fio de cânhamo costuradas com laços feitos.
Cerca de 30 anos atrás, havia mais de vinte e cinco operários de couro em Ronda dedicados a esse comércio; No momento, existem apenas alguns deles que mantêm viva essa antiga profissão.

CORTIÇA, ESPARTO E OUTROS
Couro e cortiça são trabalhados em Cortes de la Frontera, o primeiro é usado como material de design e o segundo é usado em utensílios para utensílios domésticos.
O esparto e a palma foram trabalhados na região em quase todas as casas do mundo rural para fazer cestas, alpargatas, pleitas ... etc.
Atualmente, existem alguns artesãos que se dedicam a isso.
AGROALIMENTAR
processamento de alimentos à mão está profundamente enraizado na região, onde os produtos de alta qualidade, como frios de carne de porco ibérico em Arriate, Algatocín, Estación de Cortes, Benaoján e Montejaque, queijo de cabra em Cuevas del Becerro, artesãos doces em Burgo (alfajor Donuts, donuts de vinho, taças tortas e cabelo de anjo ... etc.) no queijo de amêndoa Atajate, processados ​​castanha Parauta e Benalauría, mel floresta em quase todas as aldeias a área montanhosa e licores caseiros, como aguardente de cerejas e madroño ou a famosa mistela de Arriate e o mosto do vale Genal.


 

 

O forte crescimento do emprego na família do trabalho

O forte crescimento do emprego na família do trabalho Computador e Matemática é impulsionado por tendências além da tecnologia, como a rápida urbanização nos países em desenvolvimento, bem como por rupturas que afetam negativamente as perspectivas de emprego em outras famílias de empregos, como volatilidade geopolítica e questões de privacidade empresas de praticamente todos os setores buscam recrutar especialistas que possam ajudá-los a aplicar ferramentas como análise de Big Data e visualização de dados para melhor entender e lidar com esses problemas.

 

O maior declínio no emprego de qualquer família de empregos é esperado nos cargos Office e serviços de controle de acesso, que devem ser afetados negativamente por uma tempestade perfeita de tendências tecnológicas que têm o potencial de tornar muitos deles redundantes, como internet móvel e tecnologia de nuvem, Big Análise de dados e a Internet das Coisas, mas também fatores como mudança climática e eficiência de recursos e flexibilidade no local de trabalho que solapam a lógica de manter uma grande força de trabalho nessas funções.

 

Curiosamente, nossos entrevistados esperam um impacto comparativamente pequeno no emprego decorrente de duas interrupções que atualmente recebem atenção significativa. Onde é mencionado, espera-se que a inteligência artificial e o driver de aprendizado de máquina levem a resultados negativos no emprego em famílias de empregos como Educação e Treinamento, Jurídico e Negócios e Operações Financeiras. No entanto, parece que nossos entrevistados não acreditam que essas tecnologias tenham avançado significativamente o suficiente até o ano 2020 para ter um impacto mais amplo sobre os níveis globais de emprego. Da mesma forma, a economia compartilhada pode ter o potencial de transformar radicalmente a maneira como o trabalho é organizado e regulado em certas famílias de empregos, com todas as oportunidades e desafios que isso acarreta; mas onde é mencionado como um motor de mudança para o emprego, seu efeito é amplamente visto como benigno nos próximos cinco anos. Nossa análise revela que as próximas interrupções no cenário do emprego serão muito mais complexas e multifacetadas do que transmitidas por um enfoque restrito apenas na automação, e que devemos agir dentro da janela atual oferecida pelas velocidades variáveis ​​de transformações tecnológicas para preparar.

 


 

Compressor de vácuo tornou-se um importante equipamento industrial

 

 

Ao longo dos últimos anos, o desenvolvimento gradual da vida na Terra foi marcado com várias descobertas tecnológicas. Desde a revolução industrial, um grande número de máquinas foram desenvolvidas para facilitar as funções industriais do dia a dia. O Compressor de vácuo tornou-se um importante equipamento industrial que ajuda as aspiradoras a funcionarem sem problemas. O separador de agua e oleo  são separadores coalescentes,destinados a separar óleos não emulsionados que contaminam águas ou efluentes industriais.Trabalho principal de um compressor é comprimir ar ou gás e alimentar uma ferramenta elétrica.

 

A história das aspiradoras remonta a meados do século 19, quando uma máquina que limpou o pó, sugando-o do ar, foi inventada. Desde a sua invenção, as aspiradoras passaram por mudanças drásticas e desenvolvimentos e hoje são um dos utensílios domésticos mais utilizados no mundo. Desde a década de 1980, a tecnologia de limpeza de vácuo experimentou grandes mudanças de dispositivos operados manualmente para robôs automatizados. No entanto, o compressor forma o núcleo da máquina e, sem o compressor, não é possível que as aspiradoras funcionem corretamente.

 

Processo de manufatura

 

Diferentes tipos de compressores de vácuo são fabricados através de diferentes processos. É bastante óbvio que os compressores em aspiradores industriais seriam muito diferentes dos aspiradores domésticos. Portanto, os processos de fabricação também são muito diferentes uns dos outros. No entanto, é importante cuidar adequadamente das matérias-primas e do próprio processo para produzir materiais de qualidade. Como esses compressores formam o núcleo das máquinas de limpeza a vácuo, não há espaço para se comprometer com a qualidade. Esses compressores devem ser mantidos corretamente para que os limpadores possam entregar o desempenho desejado por um longo período de tempo.

 

Importância da qualidade

 

O compressor de vácuo deve ser de qualidade impecável porque o desempenho das aspiradoras depende em grande parte do desempenho dos compressores. Os compradores precisam ter a ajuda de um profissional especializado enquanto fazem uma compra desses compressores. Como não há espaço para se comprometer com a qualidade, os usuários devem sempre procurar os produtos que oferecerão o melhor desempenho. Nem sempre é possível aos compradores verificar a qualidade dos produtos. Por isso, é melhor tomar a ajuda de uma pessoa que tenha conhecimentos e conhecimentos suficientes nesta matéria.

 

Existem muitas empresas em todo o mundo envolvidas na fabricação e distribuição de Compressor de vácuo para compradores. Cabe a você verificar as credenciais dessas empresas e a partir de tais credenciais tomar as escolhas importantes sobre os equipamentos a serem utilizados no seu meio de trabalho. Tal atitude é fundamental para o seu sucesso. 


 

 

Desde as primeiras palavras

 

De sexo você tem que falar com seus filhos desde cedo, porque você não pode improvisar links de comunicação quando for considerado apropriado e pertinente diz a Delicia sex shop online. Se isso for feito, corremos o risco de se atrasar para estabelecer uma relação que permite vistas de ar de toda a realidade, ou parte dessa realidade, e tornar-se um tabu algumas questões, incluindo os relacionados ao sexo são, talvez, o mais sensível Além disso, ensinar as crianças sobre conceitos sobre sexo requer um fluxo suave e contínuo de informações que dê certo grau de antecipação. Por exemplo, quando as partes do corpo são ensinadas, algo muito comum quando você aprende a falar e quando você começa a apontar as coisas pelas quais a palavra é conhecida, não se esqueça do pênis ou da vagina.

 

Tomar a iniciativa

É pertinente que os adultos tomem a iniciativa. Se a criança não fez nenhuma pergunta sobre sexualidade, devemos aproveitar qualquer oportunidade que surja. Isto não é para manter uma conversa artificial, mas estar atento para a necessidade de trazer à tona o tema porque, embora não através de seus pais, a criança ou a criança vai estar em contato com a sexualidade, e concorda Não negue isso. Por exemplo, antes do comentário de que a mãe de uma de suas colegas de escola está grávida, você pode fazer perguntas como as seguintes: "Você notou que a barriga da mãe de David está crescendo mais e mais? que ela vai ter um bebê e o bebê está dentro de seu ventre, você sabe como ela chegou lá? " A partir daí, a criança pode começar a perguntar e postar comentários que ele sem dúvida já ouviu falar. Só então é deixar a conversa tomar o seu curso, e até mesmo garantir que não perdem o interesse e por causa do que se pensava anteriormente as mensagens que deseja transmitir, aproveitar a oportunidade para fazê-lo.

 

Explique a verdade sobre "a cegonha"

Embora nossos filhos e filhas devam ser explicados as circunstâncias biológicas relacionadas ao sexo, eles também devem entender que as relações sexuais envolvem afeição, atenção e responsabilidade. Enquanto o coito é explicado, é necessário comentar os aspectos emocionais de um relacionamento sexual. Desta forma, é dotado de uma ferramenta emocional que ajudará a tomar decisões e resistirá à pressão de entender o sexo como algo oculto, frívolo ou maligno. Quando a criança se familiarizar com o conceito de relação sexual como um ato que procria, e também como uma demonstração de amor, será hora de incluir mensagens relacionadas às responsabilidades e conseqüências da atividade sexual. Por exemplo, conversas com crianças de 11 e 12 anos de idade devem incluir reflexões sobre a liberdade de escolher um casal com quem viver uma relação sexual, a importância desse relacionamento é consentida e que é alcançado com alegria e com segurança. É também a hora de falar sobre gravidez indesejada e a possibilidade de usar contraceptivos. Essas conversas devem ser repetidas ao longo do tempo. Não podemos nos contentar em dar uma única aula teórica. A mensagem é complexa, o treinamento muda à medida que os meses passam e a capacidade de entender o que é transmitido é estendida. As dúvidas surgem e, à medida que surgem, é conveniente resolvê-las.

 

Para o menino ou menina, não só tem que explicar o estágio que estão vivendo, devemos também antecipar o futuro imediato e anunciar as mudanças

Antecipar os estágios de desenvolvimento

As crianças podem ficar assustadas e confusas com as mudanças repentinas que seus corpos experimentam quando atingem a puberdade. Para pôr fim às suas preocupações, devemos explicar e discutir não apenas o estágio de desenvolvimento em que estão, mas também os seguintes. Entre 8 e 10 anos de idade, eles estão maduros o suficiente para começar a ouvir conversas sobre menstruação, talvez mais precisamente em meninas, porque elas estarão mais interessadas porque serão protagonistas dessa mudança. O mesmo acontece com as mudanças que seus corpos experimentarão no futuro, como o fato de a criança desenvolver uma barba e estar interessado em saber por que isso acontecerá.

 

Faça seus próprios valores conhecidos

Temos a responsabilidade de conscientizar nossos filhos sobre nossos próprios valores em relação ao sexo. Mesmo que não os adotem quando crescerem, pelo menos eles os conhecerão e servirão de referência à medida que lutam para estabelecer seu próprio sistema de comportamento.


 

Características e Benefícios  do Xilitol

 

 

Entre as principais características do xilitol encontramos:

 

Bom sabor sem sabor desagradável

Doce e corpo iguais aos do açúcar

Ajuda a reduzir o desenvolvimento de cáries e formação de placas

Aumenta o fluxo salivar para ajudar a reparar o esmalte dos dentes

Tem um terço menos calorias do que o açúcar

Pode ser útil como alternativa ao açúcar para diabéticos

benefícios do xilitol

 

Benefícios do Xilitol

 

Entre os vários benefícios que podemos encontrar no xilitol, podemos destacar que consumido em pequenas doses, como adoçante, ajuda a prevenir a cárie dentária. Vários dos estudos realizados neste edulcorante natural também nos mostraram que é um substituto seguro do açúcar para diabéticos, o que pode ajudar a evitar infecções nos ouvidos, o que pode reduzir o crescimento da candida e também ajuda reparar o esmalte dentário danificado e aumentar a atividade dos glóbulos brancos na corrente sanguínea.

 

Agora, após esta introdução dos benefícios do Xilitol, mergulhamos mais profundamente neste tópico.

 

1. Seguro para diabéticos

Comparando com o açúcar, a vantagem principal do Xylitol, bem como o seu benefício é que não é facilmente convertido em gordura, por isso não tem quase nenhum efeito sobre os níveis de insulina, tornando-se um adoçante natural perfeito como alternativa para diabéticos, Bodybuilders, dietistas, mulheres grávidas e amamentação.

 

Quando o xilitol é consumido regularmente por mães que amamentam, ajuda a reduzir até 80% a transmissão de Streptococcus mutans (uma bactéria oral que causa cárie) em crianças nos dois primeiros anos de vida.

 

2. Ajudar a prevenir a deterioração dentária

A cárie consiste na destruição dos dentes, perfurando-os e causando a queda dos dentes.

 

Como não é um açúcar que é fermentado, a bactéria encontrada na boca não pode convertê-la em energia, evitando seu desenvolvimento.

 

Entre as funções desempenhadas por Xilitol, encontramos a inibição do crescimento bacteriano, a melhora do fluxo salivar, ajuda a evitar a inflamação das gengivas, diminui o efeito aderente dos microorganismos e evita a desmineralização do esmalte dental.

 

Além de ajudar a prevenir cáries, o consumo de pequenas quantidades de xilitol ajuda a reduzir a formação de placa e estimula a salivação.

 

3. Ajude a prevenir infecções no ouvido

Entre os benefícios que encontramos no xilitol, é que ajuda a prevenir o crescimento de certas bactérias e prevenir infecções de ouvidos em crianças pequenas.

 

4. Crescimento de Candida mais lento

Um dos muitos benefícios que encontramos é que ajuda a reduzir o crescimento de "candida albicans", embora isso não signifique que ele atue como um remédio.

 

5. Pode melhorar a densidade óssea

O xilitol tem potencial para ser usado em humanos como um tratamento para a osteoporose. Embora o seu uso para esses propósitos seja discutido no futuro, o consumo de Xilitol pode agora atuar como um complemento ideal para o cálcio.

 

6. Aumenta a atividade dos Glóbulos brancos. Quando tomado em pequenas doses, ele pode aumentar a atividade dos glóbulos brancos, no confronto com infecções bacterianas, ajudando a melhorar o sistema imunológico, além de ter benefícios anti envelhecimento.